Aurora estréia com vitória no 39º Intermunicipal da APCDEC, na cidade de Potengi


Jogando neste domingo, dia 13 de outubro do corrente ano, na cidade de Potengi, a seleção de Aurora venceu o time do Ibitiara pelo placar de 2 X 1, gols de Layon e Nano.
A partida marcou a estréia de ambas as agremiações no 39º Intermunicipal de Futebol, promovido pela APCDEC – Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará.

Mesmo atuando fora dos seus domínios, a equipe de Aurora impôs um ritmo forte e ofensivo, não dando muito espaço a seleção anfitriã, que não foi capaz de suportar o bom rendimento do escrete aurorense.

Com o triunfo, Aurora deixou sua classificação para a segunda fase do certame bem encaminhada, haja vista, que fará sua última apresentação dentro de casa frente a seleção de Caririaçú, em data ainda a ser definida.

A vitória do último domingo só vem a confirmar o bom momento que passa o nosso selecionado, ocasionando muita satisfação e empolgação a grande torcida aurorense, que neste momento tem orgulho de ter uma seleção tão competitiva e aguerrida nas competições ora disputadas.

O sucesso do time é fruto de um grande trabalho que está sendo desenvolvido por todos os fazem parte da equipe, quer dizer, jogadores, comissão técnica, secretário da Juventude e Esporte – Pedro Henrique, prefeito Adailton Macedo, e toda torcida que tem apoiado a nossa seleção.

Agora a equipe foca as atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa regional de Seleções (G 8), partida que será realizada no próximo sábado, dia 19, na cidade do Barro, frente a equipe local. Vale lembrar, que no confronto de ida aqui em Aurora a nossa seleção venceu o seu algoz pelo marcador de 2 X 0. fonte. luizneto.