Seleção de Aurora realizará treino de apronto nesta quinta, 25, visando a partida contra Baixio


Visando a sua segunda apresentação no Campeonato Regional de Seleções (Intermunicipal G 8), a 
seleção de Aurora sob o comando do técnico Paulinho e do auxiliar Beto França entra em sua fase final de preparação para o confronto deste sábado frente a representação de Baixio, que lidera o grupo B do certame com 03 pontos ganhos.    

A partida acontecerá a partir das 17:00h, nas dependências do estádio municipal Romão Sabiá, no Bairro Araçá, oportunidade em que a nossa equipe tentará a primeira vitória na competição, haja vista, que a mesma vem de um empate sem gol, na cidade de Mauriti, frente o time local.

A escrete aurorense realizará o seu treino coletivo de apronto na noite de hoje (25/7), ocasião em que o treinador definirá a lista dos jogadores relacionados para o confronto deste sábado, precisando da vitória para decolar no torneio. Lembrando que o confronto será transmitido ao vivo pelo timaço da Rádio Sol Nascente FM 91,1 – equipe formada por Luiz Neto (Narrador), Jânio Luna (Comentarista), Cícero Costa (Reportagem) e Adriano de Souza (Publicidades).

Para tanto, a Secretaria da Juventude e Esporte (SEJUVE), tendo a frente o secretário Pedro Henrique, comunica que o ingresso para assistir o jogo custará apenas R$ 2,00 – com direito a participação de sorteio de camisas da nossa seleção. “Essa iniciativa tem como objetivo incentivar os nossos torcedores a comparecer em massa no estádio Romão Sabiá, uma vez que os nossos atletas precisarão de todo o apôio dos mesmos. Portanto, a hora é essa de nos unirmos em prol do mesmo objetivo, a vitória diante da forte equipe de Baixio”, avaliou o secretário, acrescentando que Aurora jogará 03 partidas consecutivas dentro de casa, com grandes possibilidades de definir a sua classificação para as semifinais da competição.  fonte.luiz.neto www.aurora.ce.gov.b

Ouça a Chamada do Jogo AQUI