Copa Aurora - Seletiva 2013 teve prosseguimento nesta quarta, dia 5, no estádio municipal



Teve prosseguimento as 18:00h de ontem, quarta-feira (5), no estádio municipal do bairro Araçá, as partidas referentes a 1ª fase da Copa Aurora – seletiva 2013. O único confronto da noite aconteceu entre as agremiações do Independente do Bairro São Benedito X Furtuoso, ocasião em a equipe da sede venceu o time da zona rural pelo placar de 3 X 1.

O jogo transcorreu num ritmo bastante acelerado, com as duas equipes buscando a vitória no tempo normal de jogo, haja vista, que o certame acontece no sistema eliminatório. Depois de várias investidas contra a meta do arqueiro Chiquinho do time do Furtuoso, o Independente abriu o marcador aos 20 minutos da etapa inicial – com o atacante Diguinha.

Atrás do marcador, a equipe do Furtuoso não deixou se abater e começou a pressionar o seu adversário, principalmente pelo seu setor direito de ataque, até que aos 45 minutos o lateral direito Toinho deixou tudo igual. 1 X 1, e assim ficou a primeira etapa do embate.

Na volta do intervalo, a representação do Independente tratou logo de definir a sua situação na competição, e aos 7 minutos, o atacante Pêca marcou o segundo gol, como também assinalou o terceiro do Independente, enquanto Marcelino descontou pro time do Furtuoso, 3 X 2, foi o resultado final do confronto. Com a vitória, o Independente aguarda o ganhador do confronto entre São Benedito X Japão EC.

Lembrando que o jogo entre Independente X Furtuoso teve como árbitro, Cícero Tabajara, com as assistências de Luciano André e Jossean Torres, que por sinal fizeram um grande trabalho - contribuindo para o bom andamento da partida.

                                               Jogos da 1ª Fase

Jogo 01: Matonense 3 X 1 Atlético do Tipi

Jogo 02: Cruzeiro do Ângico 2 X 1 Malhada Funda

Jogo 03: Taboca FC 3 X 0 Tigres da Cerâmica

Jogo 04: Expresso Caiçara 2 (4) X 2 (5) Alcoobola EC (Eliminado por falta de inscrição)

Jogo 05: Juventude do Espinheiro 6 X 0 Canarinho Juvenil/Agrovila

Jogo 06: Atlético da Santa Maria 5 X 1 Araçá EC

Jogo 07: Furtuoso 2  X  3 Independente

Sábado, 08/6

Jogo 08: 16:00h - São Benedito   X   Japão EC

Jogo 09: 18:00h - Morrro Dourado   X  Iniciantes/Ingazeiras

Jogo 10: 15:00h - Pedrinhas FC   X   Canarinho/Agrovila

                                             Jogos da 2ª Fase

Jogo 11: Matonense  X  Cruzeiro do Ângico

Jogo 12: Taboca FC  X Expresso Caiçara

Jogo 13: Juventude do Espinheiro  X  Atlético da Santa Maria

Jogo 14: Independente    X   Vencedor do jogo 08

Jogo 15: Vencedor do jogo 09  X  Vencedor  do jogo 10FONTE. LUIZNETO