Secretário da Juventude de Aurora realiza reunião com estudantes universitários do município



O certame teve como objetivo discutir os meios legais de como a gestão do prefeito reeleito Adailton Macedo fará para ajudar nas despesas dos transportes que conduzirão os alunos às suas universidades sediadas nas cidades circunvizinhas. A princípio o chefe do executivo aurorense se comprometeu em auspiciar durante os três primeiros meses todos os gastos com os transportes, sendo que durante esse período caberá aos universitários se organizarem no sentido de constituir uma associação, para que a partir daí o governo municipal possa firmar convênio com a entidade.

No final da reunião ficou acertado que um novo encontro entre representantes do município e universitários acontecerá no próximo sábado, dia 02 de fevereiro, a partir das 13:00h, no mesmo local, ou seja, na Escola Técnica Profissional, no Araçá. Na oportunidade, haverá a votação para a aprovação do estatuto da instituição, dentre outras aprovações.

Além do secretário da juventude, participaram do evento o chefe de gabinete da prefeitura – Dr. Sebastião Rangel, o assessor contábil – Décio Santana, o ouvidor – Cícero Herivelto, dentre outros.

Da Assessoria de Comunicação da PMA, com informações da Ouvidoria do Município.