Governo Municipal conclui etapa de asfaltamento na sede de Aurora





Depois de uma intensa semana de trabalho, a prefeitura municipal de Aurora – administrada pelo incansável prefeito Adailton Macedo concluiu no último sábado, dia 15 de setembro do ano em curso, os trabalhos de pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede do município, como também do Distrito de Ingazeiras.

As obras começaram na segunda-feira (10/9), no Distrito de Ingazeiras, com a aplicação de 7.472,14 M² de camada asfáltica, o que de fato transformou completamente a visibilidade urbanística da principal via de acesso da referida localidade. Uma benfeitoria que por sinal, foi muito bem recebida pela população, cujo indicativo foram os vários comentários, elogios e a grande quantidade de pessoas que se aglomeravam todos os dias nas calçadas para acompanharem de perto os trabalhos de máquinas e operários envolvidos nas obras de asfaltamento.

Logo após a pavimentação das ruas do distrito de Ingazeiras, foi a vez dos moradores do conjunto ‘Casas Populares’ localizado no bairro São Benedito (Aurora Velha) ver um antigo sonho se tornar realidade. E para encerrar essa etapa de asfaltamento, os mesmos serviços se estenderam pela rua Cel. Botelho Leite (centro), Ruas Cel. José Leite e São Francisco (Bairro Araçá), e por último no trecho que corresponde a Igreja Matriz Menino Deus, no centro da cidade.

O audacioso projeto de asfaltamento de ruas de Aurora, do governo municipal Adailton Macedo, não para por ai não, até mesmo porque é pensamento do mesmo asfaltar todas as ruas da sede do município, dando mais qualidade de vida a toda coletividade aurorense.

Depoimentos de populares:

"Hoje estou muito feliz, por que eu como moradora nunca pensava na possibilidade de um dia ver a Ingazeiras asfaltada, e hoje estou vendo... muito obrigado em nome de muitas pessoas que aqui moram ou já morou ou seja em nome de todos os Ingazeirenses, de coração muito obrigado" afirmou emocionada a jovem Rosana Bibiano, moradora de Ingazeiras.

“Graças ao grande empenho, compromisso e determinação do nosso prefeito Adailton Macedo, hoje nós moradores das casas populares (Bairro São Benedito) estamos vendo o nosso sonho ser realizado. Pois, antes do asfalto nós não conseguíamos manter as nossas casas limpas devido o excesso de terra (poeira) solta naqueles terríveis calçamentos”, disse a Srª Terezinha Lucas dos Santos (Lucélia), moradora da referida localidade.

Rua Cel José Leite, Bairro Araçá



Rua São Francisco, Bairro Araçá



Rua Ce. Botelho Leite, Centro da Cidade




Rua Cândido Ribeiro Neto - Sentido Casas Populares



Casas Populares - Rua A



Casas Populares - Rua B