Zacarias Silva e Kleber Lavor podem voltar a trabalhar juntos no futebol profissional

Dois importantes dirigentes do futebol do interior cearense podem voltar a trabalhar juntos. O presidente do Juazeiro Empreendimentos, Kleber Lavor, garantiu ao site Miséria que fará um convite a Zacarias Silva, ex-presidente do Icasa, para formar uma parceria durante a Copa Fares Lopes. “Um dirigente como o Zacarias não pode ficar longe do futebol tanto tempo”, explicou. Lavor está em Porto Alegre, tentando viabilizar recursos para o clube, e vai formalizar o convite assim que retornar ao Cariri.

A parceria entre Kleber Lavor e Zacarias Silva começou em 1995, no Icasa. Com o meia Eliézer, ex-Fortaleza, contratado a peso de ouro, os dirigentes levaram o Verdão à decisão do Campeonato Cearense. A dupla voltou a trabalhar junta em 2000, no próprio Juazeiro Empreendimentos, durante a Copa do Nordeste daquele ano. Em 2005, de novo no Icasa, os dirigentes estiveram a frente do time vice-campeão cearense, com Alcimar sendo o destaque em campo. A derrota na final se repetiu em 2008.

Mas a união de Kleber Lavor e Zacarias Silva também teve algumas decepções, como o rebaixamento do Icasa no Campeonato Cearense de 2009. Em várias competições ao longo desses anos todos, os dirigentes se alternavam no comando do Icasa sem a presença do outro.

O Juazeiro estreia na Copa Fares Lopes dia 14 de julho, contra o Barbalha. Kleber Lavor garante formar um elenco forte, capaz de disputar o título da competição. “Quando as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro forem formadas, vai sobrar muito jogador bom e teremos condições de ter um time para brigar pela vaga na Copa do Brasil”, confirmou. O presidente explica que Zacarias Silva seria seu sócio no Juazeiro Empreendimentos. “Faríamos um trabalho juntos aqui e tenho certeza que muitas vitórias virão por aí”, encerrou.FONTE....MISERIA.COM.BR