Prefeito Adailton Macedo anuncia inaugurações de obras e festa popular, neste sábado, 31




Neste sábado, dia 31 de março, o prefeito municipal de Aurora – José Adailton Macedo, realizará uma série de inaugurações tanto na zona rural, bem como na sede do município.

As 09:00h da manhã haverá a inauguração do posto de Saúde do sitio Cachoeira/Agrovila, ocasião em que se farão presentes o prefeito Adailton Macedo, a secretária municipal de saúde Drª Petrúcya Frazão Lira, o secretário de saúde do estado do ceará – Dr. Arruda Bas

tos, secretários municipais, vereadores, além de assessores das esferas municipal e estadual. É importante frisar que essa benfeitoria trata-se de mais uma grande conquista do prefeito Adailton Macedo, que atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade cachoeirense a

dquiriu recursos na ordem de R$ 210.720,02 (Duzentos e dez mil, setecentos e vinte reais e dois centavos), e que agora entregará ao povo daquela comuna, um posto devidamente equipado e com uma estrutura capaz de atender a grande demanda daquela região.
As 20:00h, Adailton Macedo - juntamente com sua comitiva administrativa também inaugurará 13 ml metros de

pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro São Benedito, dentre as quais a Avenida João Joaquim dos Santos. Será na verdade um sábado dos mais movimentados de todos os tempos da história do município de Aurora, onde o prefeito faz aniversário, mas quem ganha o presente é a população.

E para celebrar essas inaugurações com chave de ouro, a partir das 21:00h, na Avenida João Joaquim dos Santos, no Bairro São Benedito, haverá show musical sob a animação das bandas João Bandeira, Bota pra Moer e a mega banda Forró da Curtição.