Mais um é morto à bala em Juazeiro do Norte e jovem morreUm homem de 35 anos foi assassinado a tiros de revólver em Juazeiro do Norte e um pedreiro mo


Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros de revólver em Juazeiro do Norte e um pedreiro morreu afogado no município de Barro. Por volta das 21h30min, José Élson Bezerra Ferreira, de 35 anos, que residia na Rua Otília Gomes Sousa (Leandro Bezerra) em Juazeiro, foi lesionado a tiros de revólver e morreu quatro horas depois no Hospital Santo Antonio de Barbalha. A vítima estava em frente à sua residência onde passou atirando um indivíduo apelidado por Negão.

O acusado trafegava em uma moto Twister de cor escura e alvejou Élson com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri e, em virtude dos projéteis alojados no crânio, teve que ser removido às pressas para Barbalha. A vítima ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 01h30min. Foi a quarta pessoa assassinada neste mês de fevereiro em Juazeiro e a 19ª do ano.