Alunos das Escolas Romão Sabiá e Antonio Landim de Macedo recebem brinquedos de fim de ano do prefeito Adailton Macedo





Sob os auspícios do Prefeito Municipal de Aurora Adailton Macedo, aconteceu no inicio da manhã deste sábado (31), último dia do ano de 2011, a continuidade da programação de distribuição de presentes para alunos a nível de creche e educação infantil até o 5º ano de ensino da rede pública municipal do município.


ob o auspício do Prefeito Municipal de Aurora Adailton Macedo, aconteceu no inicio da manhã deste sábado (31), último dia do ano de 2011, a continuidade da programação de distribuição de presentes para alunos a nível de creche e educação infantil até o 5º ano de ensino da rede pública municipal do município.
A sequencia da programação desenvolvida pelo governo municipal de Adailton Macedo desde a última quinta-feira (29) visa presentear toda meninada escolar auorense pela passagem da data que simboliza o nascimento do menino Jesus, ou seja, o período natalino. Assim sendo, a equipe de trabalho composta por profissionais de diversos segmentos da administração pública municipal “O Povo Construindo o Novo”, responsável pela entrega dos presentes a criançada do município esteve hoje pela manhã fazendo a distribuição dos brinquedos nas escolas Romão Sabiá (Bairro Araçá) e Antonio Landim de Macedo (Bairro São Benedito).
A primeira parte do evento aconteceu as 07:30h, na EEIF Romão Sabiá, onde centenas de crianças em sua maioria acompanhadas pelos seus pais ou responsáveis, participaram de um momento de pura alegria e diversão sob a animação dos personagens fantasiados de duendes, isto é, o palhaço peteleco (Renê Rodrigues) e a boneca Lilica (Dalveliza), que juntos tem proporcionado momentos de risos e diversão junto a toda molecada escolar.

Na Escola Romão Sabiá a mesa de honra esteve composta por: Fátima Oliveira (Secretária de Educação), Ailma Lira (Diretora Administrativa), Tereza Frazão (Coordenadora Pedagógica), Socorro Macedo (Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social), José Pretinho (Secretário de Finanças), Solange Tavares (Coordenadora de Ação Social) e Maria Iracilda (Professora). Vários educadores daquele estabelecimento de ensino também participaram da festa.

A segunda e última parte da programação realizada neste sábado ocorreu na EEIF Antonio Landim de Macedo, nos mesmos moldes das escolas anteriores, sendo que no educandário citado tivemos a presença e participação da Primeira Dama Rose Macedo, como também da genitora do prefeito Adailton Macedo, a senhora Risalva Macedo, que inclusive fez o uso da palavra pedindo que todos roguem pela saúde não somente do prefeito, mais sim do seu filho José Adailton Macedo, que vem se ausentando destes eventos justamente por problemas de saúde, mas que em 2012 o mesmo estará mais forte do que nunca para dar prosseguimento a sua luta ininterrupta em prol de uma melhor qualidade de vida para o povo de sua terra (Aurora).


Vale frisar que, para garantir farta distribuição de brinquedos para todas as crianças de Aurora, Adailton Macedo adquiriu por meio de compra, cerca de 3 mil presentes, sendo que a criançada ainda se deliciam com guloseimas (algodão doce) e lanches disponibilizados pelo gestor Adailton Macedo. Compuseram a mesa de honra do certame da Escola Antonio Landim de Macedo: Rose Macedo (Primeira Dama), Risalva Macedo (Mãe de Adailton Macedo), Heriomilton (Diretor Administrativo), Fátima Oliveira (Secretária de Educação), Solange Tavares (Coordenadora de Ação Social), Socorro Macedo (Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social), José Pretinho (Secretário de Finanças) e Raimundo Leal (Professor).

Lembrando que, para concluir o projeto de distribuição de brinquedos de natal 2011, ainda falta realizarmos o mesmo acontecimento no Distrito de Ingazeiras, que seria realizado na última sexta-feira (30), porém foi adiado para uma data futura.