Prefeito Adailton Macedo está trocando o PSDB pelo PMDB



O dia começou com uma série de comentários políticos, sendo que o mais bombástico se deu no sentido de que o Prefeito Adaílton Macedo estará deixando o seu partido. Segundo a imprensa cearense a saída do Prefeito de Aurora, Adaílton Macedo do PSDB é tida como certa, o mesmo estará migrando para o PMDB, partido a que atualmente pertence o seu tio, o Deputado Federal e Médico Raimundo Macedo.

Ainda segundo foi vinculado na imprensa a saída de Adaílton se dá em virtude se sua projeção a reeleição no pleito de 2012, outro prefeito que está de malas prontas para ingressar no PMDB é o Prefeito de Farias Brito, Jose Vandevelder Freitas Francelino.

A saída de Adaílton Macedo do PSDB já era uma medida esperada por todos, visto que no PMDB o mesmo contará com o apoio imprescindível de seu tio, Raimundo Macedo, sem falar é claro que na região do Cariri a sigla do PMDB é mais expressiva do que a do PSDB.

Ainda segundo a imprensa cearense a troca de partido, que o Prefeito Adaílton está fazendo enfraquecerá a oposição. Segundo a análise de cientistas políticos o PMDB representava uma forte base para o PSB, em Aurora. Resta saber agora como figurará a articulação da oposição em nosso município.

Fonte: Da Redação