Aurora, Adailton, Política, Secretariado, Carlos Macedo, Prefeito, Vereadores. Enquetes no AC são disputadas até o último instante




As enquetes são maneiras populares e democráticas dos internautas emitirem o seu gosto por determinado assunto, a sua opinião é colhida e poderá ser vista em toda World Wide Web, a internet que se expande a cada dia nos mais longínquos pontos do Brasil e do Mundo.

O questionamento AC que está no ar no momento é referencial ao embate do uso ou não do capacete como item obrigatório no trânsito do nosso município. A pergunta tem ficado antes do seu término, fica online até o próximo dia 28/08, entre as postagens já elaboradas pelo AQUICONECTADOS com maior número de votos, uma participação muito representativa pelos internautas que acessam diariamente o canal.

Perguntas que envolvem o contexto político municipal recebem uma aceitação muito forte, ocasionando uma verdadeira batalha de votos, acirrando uma disputa até o momento em que o resultado vai ser revelado.

Entre as várias enquetes já postadas a que leva o primeiro lugar em participação foi a que questionou qual o vereador aurorense mais atuante, seguida pela Se as Eleições Municipais fossem hoje, em qual destes candidatos você votaria? A atual pergunta, que quer saber: Você é a favor ou contra a obrigatoriedade do uso de capacete em Aurora? já aparece em quarto lugar.

Enquetes mais votadas no AC:

1° Lugar
Qual dos Vereadores aurorenses é o mais atuante?

Chico Henrique

Aderlânio Macedo

Oliveira Batista


2° Lugar:
Vote no Secretário mais atuante de Aurora. :

Osasco Gonçalves

José Cícero

José Dácio


3° Lugar:
Se as Eleições Municipais fossem hoje, em qual destes candidatos você votaria? :

Adailton Macedo

Carlos Macedo

Alcides Jorge
:

Fonte: Da Redação

http://www.aquiconectados.com.br/