Prefeito de Aurora Adailton Macedo realiza entrega de fardamento aos Agentes do Demutran


A cerimônia de entrega foi realizada pelo próprio chefe do executivo aurorense, que em sua fala fez menção ao compromisso e responsabilidade de cada um dos Agentes, no que diz respeito a questão organizacional e educativa do trânsito aurorense.
Também em suas palavras, Adailton Macedo disse que na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro estará se reunindo tanto com os Agentes do Demutran, bem como o Pró-cidadania, visando o trabalho em parceria entre ambas as instituições e a própria Polícia Militar. Além do prefeito Adailton Macedo estiveram presentes no evento, o Assessor Técnico de Trânsito, professor Amilton Macedo; o Diretor Geral do Demutran, José Macedo; o Coordenador, Francisco Flávio Tavares; os Secretários de municipais de Administração, Osasco Gonçalves; da Agricultura, José Dácio; assim como o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Luiz Neto.
A iniciativa do prefeito Adailton Macedo em instituir o Departamento Municipal de Trânsito no Município (Demutran), e a instalação de semáforos no centro de Aurora, já começa a conscientizar as pessoas no sentido de que estava mais do que na hora de organizar o trânsito de nossa cidade.
No final da reunião, Adailton Macedo fez a entrega de 2 uniformes novos à cada Agente do DEMUTRAN, sendo cada equipamento de trabalho composto pelos seguintes acessórios: Porta Bloco; Fiel; Faixa Porta Bloco e HT; Boné; Apito; Camisa; Calça; Coturno (Bota); Gandola (blusa); Coletes Refletivos; além de 10 Lanternas de Sinalização e 15 Cones de Sinalização.