3º Aurora Folia 2011: De 05 a 08 de Março - O Povo no Carnaval da Alegria!


Encontram-se abertas desde quinta-feira, dia 3 de fevereiro de 2011, até a próxima quinta (11) as inscrições para o 3º AuroraFolia – Carnaval Popular de Blocos, inteiramente franqueado à população aurorese.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto (Seculte), situada a Avenida Antonio Ricardo – centro da cidade, nos horários manhã e tarde.
Para as disputas carnavalescas deste ano, a organização do evento estabelece que todos os blocos inscritos deverão participar com um número de foliões nunca inferior a cento e cinqüenta (150) componentes, mais uma comissão dirigente de no máximo quatro (4) pessoas, já incluindo o direto-presidente. Podendo ser ou não dos quadros da agremiação foliã.
Visando oferecer mais conforto e segurança aos Blocos participantes do AuroraFolia 2011, as quatro noites de evento ocorrerá no largo Ra rua Boa Vista, centro da cidade, ou seja, nas imediações da Agência do Banco do Brasil; sendo obrigatória a participação dos blocos com todos os seus componentes impreterivelmente a partir das 21:00 até o encerramento da festa. Incluindo o desfile de abertura pelas ruas.
Diferentemente dos anos anteriores, a Seculte promoverá a sessão de abertura dos envelopes e apuração dos votos conferidos pelo júri aos blocos participantes, na quinta-feira (10) as 14:00 h, no espaço da ABA ou na Quadra Poliesportiva do Bairro Araçá.
Lembrando que, o prefeito Adailton Macedo disponibilizará ainda um bônus de ajuda no valor de Mil Reais (R$ 1.000,00) a todos os blocos devidamente inscritos no certame e, por conseguinte que cumprirem todas as exigências contidas neste regulamento. E, como forma de se evitar a bonificação dos desistentes, tal ajuda só será efetuada aos participantes no momento da solenidade de premiação dos ganhadores do AuroraFolia 2011.
Leia o Regulamento do AuroraFolia 2011