Inspirado por Ceni, Denis agora aprende os segredos do mestre


Quando chegou ao São Paulo no início de 2009 para ser terceiro goleiro, Denis não imaginava que logo teria que defender o time no Paulistão, substituindo Rogério Ceni em uma partida contra a Portuguesa. Desde então, teve algumas oportunidades e não decepcionou. Agora, depois de mostrar que no futuro pode honrar o lugar de Ceni, Denis também está aproveitando a convivência com o camisa 1 para aprender o diferencial: cobranças de faltas e pênaltis.

- Primeiramente eu tenho de me preocupar em ser um excelente goleiro. Isso que vai me empregar aqui no São Paulo. Mas nestes dois anos eu venho treinando faltas e pênaltis com o Rogério. Estou aprendendo a bater na bola e ele (Rogério) conversa muito comigo. Se eu um dia precisar, eu vou estar muito bem preparado - revelou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o jovem goleiro, trabalhar com Ceni é um privilégio, já que o ídolo tricolor influenciou Denis na decisão de usar luvas e defender os chutes dos demais atletas.

- Eu admiro o Rogério desde o começo da minha carreira. Se eu jogo no gol hoje, ele tem uma grande parcela nisso. Cresci vendo ele jogar. As pessoas estão apostando no meu trabalho e isso é muito gratificante. Quero me aperfeiçoar ainda mais para fechar o gol do São Paulo quando chegar a minha hora - acrescentou.

fonte,Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo