Souto, Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandinho são dúvidas contra o Flu


Fernandinho segue fazendo tratamento no Reffis
do CT (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)A segunda foi de folga para a grande maioria do elenco do São Paulo, mas não para quatro jogadores em especial. O volante Rodrigo Souto e os atacantes Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandinho estiveram no CT da Barra Funda para realizarem tratamento de suas contusões. O primeiro, com uma lesão nas costas, e o segundo, com tendinite no joelho esquerdo, ficaram fora da partida do último domingo, contra o Vasco. O terceiro sofreu uma contusão muscular no primeiro tempo do jogo realizado em São Januário, enquanto que o quarto está afastado da equipe desde que machucou a perna direita na partida contra o Ceará, realizada no dia 24 de outubro. Ele tem um edema ósseo no local.

Nesta segunda-feira, Fernandinho trabalhou em dois períodos no gramado. A expectativa é de que ele já treine com bola nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani deixou claro que, se o camisa 12 tiver condições, estará em campo na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, na Arena Barueri.

Já Dagoberto, que fez tratamento no Reffis nesta segunda-feira, realizará um exame nesta terça-feira para saber a gravidade de sua lesão muscular. O médico Auro Rayel suspeita que seja uma contratura muscular, o que deixaria o jogador fora do próximo jogo.

Quanto a Rodrigo Souto e Ricardo Oliveira, o médico preferiu adotar a prudência. Ainda no gramado do estádio de São Januário, ele disse que ainda não é possível garantir a presença da dupla contra o Tricolor carioca.

- Eles estão muito bem. Vamos aguardar durante a semana para saber se eles poderão jogar, mas estou otimista – disse o médico
fonte.Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo