Perto da despedida, Jorge Wagner sofre com o pedido dos são-paulinos

Um dos jogadores mais experientes do elenco do São Paulo, o meia Jorge Wagner sofre com as cobranças da torcida tricolor. Seja no restaurante, na padaria ou quando liga o computador e acessa o seu twitter, o pedido é o mesmo: que ele consiga convencer os companheiros a entregarem o jogo de domingo, para o Fluminense para prejudicar o rival Corinthians, que luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não é fácil. Aonde você vai, só se fala nisso. A resposta que eu dou é a mesma, que somos profissionais e não tem como entrar no jogo para entregar. Eu tenho uma história muito bonita no clube, de quase quatro anos no clube, e não vou deixar que nada manche isso. Se nós entregarmos o jogo, a torcida ficará feliz, mas a minha carreira ficará marcada por muito tempo. Vamos atrás da vitória – garantiu o camisa sete do time do Morumbi.

Jorge Wagner diz que é preciso ressaltar que o São Paulo pode perder a partida para o Fluminense porque o adversário tem muita qualidade.

- O Fluminense pode vir aqui e ganhar do São Paulo. O Goiás fez isso e esse resultado está fazendo muita falta para nós que ainda sonhamos com uma vaga na Libertadores. Temos de entrar para vencer, independente de o resultado beneficiar A ou B. Além do mais, o Corinthians já está na frente na tabela, não dependeria apenas do nosso resultado – lembrou o meio-campista.

O meia espera iniciar neste domingo uma série de três vitórias nas rodadas que restam para acabar o Campeonato Brasileiro para que possa se despedir com chave de ouro do clube. No Tricolor desde 2007, Jorge Wagner deixará o time do Morumbi para jogar no Kashiwa Reysol (JAP) na próxima temporada.

- Nossa chance de Libertadores é pequena, mas ainda existe. Eu vou correr atrás de três vitórias para me despedir por cima, já que não estarei aqui no ano que vem. Esses últimos três jogos vão significar muito para mim – concluiu.


fonte.Por Marcelo Prado
São Paulo