Diretoria do Tricolor começa a pensar na prorrogação do contrato de Lucas

O sucesso do meia Lucas com a camisa do São Paulo já está fazendo a diretoria tricolor se mexer. O contrato atual do jogador termina em dezembro de 2013, mas os dirigentes já começaram a cuidar da prorrogação do vínculo, que garantirá um grande aumento salarial ao atleta.

- O São Paulo tem por praxe estar sempre atento ao contrato dos seus atletas. Sabemos que o Lucas está se destacando e já começamos a pensar nessa questão do contrato. Tão logo termine o campeonato vamos tratar essa questão com mais atenção - afirmou o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

Lucas é empresariado por Vagner Ribeiro, o mesmo que cuida da carreira de Neymar. O garoto diz que deixa essa questão contratual de lado. Para ele, o que importa é jogar futebol e colocar o São Paulo dentro da Taça Libertadores da América de 2011.

- Eu quero só jogar futebol. Meus pais e meu empresário cuidam do resto. Eu ainda tenho muito tempo para jogar pelo São Paulo. Agora quero fazer de tudo para que o time possa estar na Libertadores. Não é fácil, mas vou lutar até o fim – concluiu o jogador
fonte.Por Marcelo Prado
São Paulo