Prefeitura de Aurora inicia obras de asfaltamento no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade

























prefeitura Municipal de Aurora, administrada pelo prefeito Adailton Macedo e o vice Antonio Landim, iniciou na manhã desta quarta-feira (29), os trabalhos de pavimentação asfáltica de várias ruas do Bairro Araçá, o mais populoso da cidade. Neste primeiro momento do asfaltamento do referido bairro, os serviços estão sendo realizados nos trechos que correspondem as Ruas Cel. José Leite (sentido Escola Romão Sabiá), José dos Santos (sentido Creche Amélia Alencar Araripe com a Vila Paris), entorno da Agência do INSS, entre outros setores daquele bairro.
A supracitada obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores que ali residem, bem como transformar completamente a visibilidade urbanística daquele bairro, que por muito tempo havia sido abandonado por governantes que antecederam a administração do prefeito Adailton Macedo. Ao todo, serão construídos cerca de 20.000 M² de pavimentação asfáltica, no Bairro Araçá.

Cumpre destacar, que tamanha benfeitoria que ora está sendo construída no Bairro Araçá, só está sendo possível graças as constantes lutas empreendidas pelo executivo aurorense, junto a segmentos ligados ao Governo do Estado do Ceará. A obra está sendo tocada pela empresa Teixeira Construções, e tem chamado a atenção de centenas de populares, principalmente daqueles que ainda não conseguiram assimilar a verdadeira realidade de como o prefeito Adailton Macedo, em menos de 2 anos de administração vem conseguindo realizar no município, tamanho desenvolvimento.
Vale lembrar também, que os trabalhos de asfaltamento do Bairro Araçá vêm sendo acompanhado de perto pelo próprio prefeito Adailton Macedo, assim como pelos vereadores Aderlânio Macedo, Chico Henrique, Valdeci Batista, Erieudes, e outras lideranças políticas do município.



!