Juazeiro do Norte-CE: Casal é preso com arma e drogas no Bairro João Cabral

Diante de novas informações anônimas, a Polícia Militar voltou a prender pessoas acusadas do tráfico de drogas em suposto ponto de venda de substâncias entorpecentes. Foi por volta das 10 horas desta quinta-feira na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, 630 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, onde se encontrava Michel Souza Silva, de 19 anos. Já no imóvel de número 619, foi presa a irmã dele, Priscila Bezerra dos Santos, sob a mesma acusação.

Entre esses dois imóveis, os militares apreenderam um revólver calibre 38 especial com seis cartuchos intactos, um cartucho de espingarda calibre 12 e mais oito pedras de crack. Além disso, uma calculadora eletrônica, dois aparelhos celulares, um GPS, duas máquinas fotográficas digitais e R$ 415,00 em dinheiro que o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, diz acreditar ser oriundo da venda de substâncias entorpecentes.



Em frente a casa de Michel, que mora com um irmão, a polícia recolheu uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, ano 1998, e placa JXD-4903, inscrição de Juazeiro do Norte. O veículo estava com o lacre violado e foi levado para a delegacia juntamente com a dupla e os demais objetos apreendidos dentre os quais uma lixadeira grande.

A princípio, a polícia imagina ser da empresa Magra localizada na Avenida Aílton Gomes (Bairro Planalto), que foi assaltada na última segunda-feira. Segundo o proprietário Serginaldo Santana, de 27 anos, que mora no Bairro Limoeiro, naquele dia, foram levados do seu estabelecimento uma maquita, duas lixadeiras grandes e um carrinho de mão. O portão do prédio onde funciona a empresa foi arrombado. FONTE,Demontier Tenório