A Prefeitura Municipal de Aurora, na região do cariri, que é governada pelo jovem Prefeito José Adailton Macedo, objetivando oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes, reiniciou na tarde dessa última Quinta-feira (24), os trabalhos de pavimentação asfáltica na sede do Município.

Os trabalhos começaram pela Rua Cel. Vicente Leite, Bairro - centro. Nessa segunda etapa, os serviços serão executados em toda área que corresponde o centro da cidade, ou seja, as Ruas João de Sá Cavalcante, Coronel Xavier, Santos Dumont, Boa Vista, Sebastião Alves e as imediações do Banco do Brasil. Serão asfaltados em toda a sua extensão 11.161m², com recursos oriundos do Governo Federal no valor 304.000,00 (Trezentos e quatro mil reias).


A obra está sendo tocada pela Empresa Coral (Construtora Rodovalho Alencar LTDA). Segundo o Engenheiro da Construtora, Paulo Magalhães os serviços serão retomados a todo vapor na próxima segunda-feira (28). Além do asfaltamento, a Prefeitura está realizando serviços de construção de canteiros, na Rua Santos Dumont no centro da comuna, que inclusive, também será asfaltada.


Os serviços só foram iniciados logo após, a retirada de barracas e quiosques de vendas ambulantes, que eram instalados no local. As ações de benfeitorias não param por aí não, outra Rua que está recebendo reforma é a Rua Coronel Xavier, a mesma terá suas calçadas reformadas, visando melhorar o aspecto urbanístico daquela artéria, e ao mesmo tempo facilitar a comodidade dos transeuntes do local.