Icasa enfrenta o Duque de Caxias

Clique para Ampliar
A tranquilidade voltou a reinar no Icasa. Depois da vitória fora de casa diante do Sport, em plena Ilha do Retiro, o Verdão do Cariri se prepara para enfrentar o Duque de Caxias, hoje, às 16h10, no estádio Romeirão pela quinta rodada da Série B.

Para a partida de logo mais, o treinador Flávio Araújo não poderá contar com dois jogadores importantes para seu esquema tático. Ficam de fora o atacante Pantico, ainda suspenso pela expulsão diante do Vila Nova na segunda rodada e o lateral esquerdo Guto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Flávio Araújo só deve definir substitutos momentos antes da partida.

Retorno

O atacante Marciano que estava atuando no Clube do Remo foi contratado pela diretoria nesta semana e já pode reestrear pelo Icasa contra o Duque de Caxias. "Me sinto à vontade, com confiança, e venho para somar a este grupo que vem jogando muito bem, e espero estrear com gols", disse.

Ficha técnica

Icasa

Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Dodô, Júnior Xuxa e Panda; Carlinhos (Marciano) e Assisinho (Ítalo). Técnico: Flávio Araújo

Duque de Caxias

Vinícius, Marquinho, Pessanha, Marlon e Gleidson; Roberto Lopes, Júnior, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Marcelo (Júlio César) e Léo Guerreiro. Técnico: Aílton Ferraz.

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 29 de maio de 2010
Horário: 16h10
Árbitro: Antônio Hora Filho
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (trio de Sergipe)
Transmissão: Rádio Verdes Mares, AM810Khz e Pay Per View