Prefeito Adailton Macedo recebe “PRÊMIO INTEGRACION 2009”, nesta sexta-feira, 30



O Prefeito Municipal de Aurora, José Adailton Macedo (PSDB), viaja nesta quinta-feira (29) com destino até a cidade de Curitiba/PR. Na oportunidade, o executivo aurorense receberá o “PRÊMIO INTEGRACION LATINOAMERICANO 2009” (Troféu e Diploma), oferecido pela CIPIS (Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social) em reconhecimento a sua relevante trajetória profissional e política.



O prêmio é um reconhecimento à comprovada liderança, ações, exemplos e força de trabalho do mesmo para ampliar e consolidar a Integração Municipalista de Aurora e do Brasil, totalmente dentro do esforço da Integração Nacional, com reflexos positivos nos demais países da América Latina.



As Láures personalizadas lhes serão entregues solenemente por Autoridades dos Países da América Latina, que estarão presentes ao evento nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, durante o “XXXVI Panel Latino Americano de Integracion” a partir das 14:00h, no Salão Ágata do Radisson Hotel, na Cidade de Curitiba-Paraná, localizado na Avenida Sete de Setembro, 5190 – Batel) e que terá como tema “El MERCOSUL Rumbo a La Integracion Latino Americana”. O prefeito Adailton Macedo se diz por demais satisfeito por ter conseguido mais um prêmio para o seu município.