Juazeiro do Norte-CE: Padre Marcelo Rossi virá pela primeira vez ao Cariri



A Rede Globo está agendando para o dia 28 de outubro um show do Padre Marcelo Rossi no município de Juazeiro do Norte. Os contatos estão bem adiantados e a direção da TV leva em consideração o caráter católico e religioso da cidade fundada pelo Padre Cícero que acolhe romeiros de diversos lugares do país. O local seria o Parque de Eventos Padre Cícero e o motivo principal a inauguração da TV Verdes Mares Cariri a segunda afiliada da Globo no Ceará.

Contatos neste sentido já foram mantidos com a Prefeitura de Juazeiro que se encarregou de fazer uma limpeza ampla no parque. A recomendação é que toda a área cimentada que fica em frente ao palco principal do parque fique completamente desobstruída. É que os organizadores da festa estimam a presença de um grande público a exemplo do que sempre ocorre nas apresentações do Padre Marcelo Rossi pelo Brasil afora. Em meados de julho, um show do Padre Reginaldo Manzotti atraiu cerca de 80 mil pessoas na Praça dos Romeiros em Juazeiro.




A TV Verdes Mares Cariri está com a sua sede em funcionamento desde o mês passado na Avenida Padre Cícero, no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. No dia 1º de outubro, a mesma passou a enviar as suas imagens do Cariri alcançando 66 cidades cearenses incluindo algumas regiões vizinhas. Parte da programação jornalística já se faz dos stúdios da emissora, além de flashes locais nos programas da TV Verdes Mares Fortaleza.

A Globo é a rede de televisão da América Latina e quarta maior do mundo vista, diariamente, por mais de 80 milhões de pessoas. A TV Cariri - Canal 9 para Juazeiro - pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação do Grupo Edson Queiroz. Com a estação do Juazeiro, a Globo aumenta para 122 o número de afiliadas que cobre 98,44% do território brasileiro, atingindo 5.564 municípios e 99,50% da população de todo o País.