EJA de Aurora comemora o Dia do Professor


Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 15 de outubro, comemoração festiva entre Coordenadores, corpo docente e funcionários da instituição de ensino fundamental e médio – EJA, localizado a Rua Dr. Guedes Martins, bairro Araçá. O evento foi motivado pela passagem do Dia do Professor.


Na ocasião, houve entre os homenageados uma verdadeira confraternização com recitação de poesias, leituras de mensagens de otimismo e entusiasmo. Foi sem sombra de dúvidas um momento de muita descontração e alegria, proporcionada a todos aqueles que se dedicam diariamente para a formação educacional e o desenvolvimento intelectual dos filhos aurorenses.


Houve ainda, a distribuição de brindes entre os participantes e em seguida foi oferecido um jantar pela coordenação da EJA, aos convidados. Participaram da festa a 1ª Dama do Município Rose Macedo, a Secretária da Educação Fátima Oliveira e a Vereadora Darc Landim (PSC), além das Coordenadoras da instituição de ensino Salete Mangueira, Alana Kislley, Darc Landim, Darc Freire, Jânia Barbosa e Otânia Tavares.Ainda por ocasião das comemorações festivas dedicadas ao dia do Professor, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, realizará na noite desta sexta-feira (16), a partir das 19:00 h, seresta baile animada pelo grupo “Aquarela,” em homenagem aos professores daquele educandário de ensino.