Definida as equipes classificadas para a 2ª Fase da Copa Aurora de Fute


Definida as equipes classificadas para a 2ª Fase da Copa Aurora de Futebol


A partir da segunda fase até a grande final todas as partidas da Copa Aurora acontecerão no sistema eliminatório. A final, acontecerá no dia 10 de novembro, Dia do Município.

A sexta e última rodada da primeira fase da Copa Aurora de Futebol Amador, realizada no final de semana que passou, definiu as 18 equipes classificadas para a etapa seguinte da competição. Do total de times acima mencionado, 12 são da 1ª divisão e 06 integram a segundona. A grande surpresa da rodada foi a derrota da equipe do sitio Pavão para o time do Morro Dourado, que apenas cumpria a tabela, enquanto o Pavão jogava pelo empate.


O resultado da referida partida classificou o time do Ceará Sporting Clube do sitio Japão. Durante os 46 jogos realizados e válidos pelas duas divisões foram assinalados 187 gols, sendo 114 tentos marcados nas 25 partidas da 1ª divisão, obtendo-se uma média de 4,5 gols por partida. Pela segundona, foram anotados 73 gols em 21 partidas disputadas, média de 3,4 gols por jogo. Os principais artilheiros da Copa são: Cicero Virginio (Esporte Clube Araçá) e Minininho (Ceará Sporting Clube do Sitio Japão), cada um marcou 05 tentos em 3 partidas disputadas. Na segunda divisão, o atleta Max (Agremiação Atlética Pankdão) é o artilheiro com 07 gols assinalados em 4 jogos. Confira os resultados dos jogos e seus respectivos emparelhamentos para a fase seguinte da Copa Aurora – Edição